In FDS Fotos My Life NO DIET

My Life: Lavagem de Arembepe

Alô meninas! 
Estão gostando das atualizações frequentes? :)
Estou tentando, tentando sério. Faz tempo que não posto sobre minhas andanças, então hoje vou falar um pouco do meu fim de semana passado.
Esse final de semana teve a Festa de Arembepe, lugar ao norte de Salvador no município de Camaçari. Já vou para Arembepe desde criança, enão a festa não é novidade para mim. Mas pra quem um dia vier para os lados de cá pro Carnaval e quiser esticar a estadia na Bahia pra curtir um pouco do Litoral Norte, vale super a pena e Arembepe me encancanta. Durante o evento tem muitas atrações. este ano foram essas aqui: 

http://oi58.tinypic.com/2z49y5i.jpg 

Arembepe não é daquelas cidades exclusivamente projetadas para turistas, lá você verá um ritmo diferente. Pessoas moram lá, acordam cedo, caminham pelas praças, os pescadores chegam com peixe fresco... As praias possuem água muito cristalina e formada por piscinas naturais (que eu adoro). Fora as faixas de rio (LIMPO) ótimas para nadar ^^
Então esse fim de semana eu curti muito e jaquei pouco :) o que já ajuda né? Mas é bom que eu pare de falar e mande logo as fotos né? Lógico que não vou postar todas ^^ Espero que gostem. 











Harmonia do Samba









Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário