In Abdominais Academia Aero Fight AF Casa dos 70

My Diet Diary: Louca por ti "Aero Fight"

 

Que é uma vitória ir para a academia todos os dias todas sabemos né? Agora, já pensou em ir e ainda afogar o estresse da semana em uma aula? 
Estou bem assim na aula MÁGICA  de aero fight, a duração é de uma hora, e os movimentos utilizados geralmente são do boxe e do muay thai. A AULA NÃO CONSISTE EM LUTA propriamente dita, são os golpes ritmados por uma música que o instrutor põe.
Eu gosto bastante e saio de lá pingando LITROS de suor, e com a tensão fora do meu corpo :) nós sabemos que a ansiedade sempre nos faz comer mais do que deveríamos, e com certeza uma aula dessa elimina TODA a ansiedade que poderia ter se acumulado durante o dia. 
 Com uma pesquisa rápida na internet encontrei alguns beneficios em fazer este exercício aeróbico, que são: melhoria da resistência cardiovascular e neuromuscular, intenso trabalho de membros inferiores e superiores, alto gasto calórico, auxiliando na redução da gordura corporal, melhoria da agilidade e coordenação motora, alívio do stress.
Vocês lembram que algum tempo eu havia comentado fazer muay thai? Acabou não rolando, então quando a academia aderiu a esta modalidade eu TIVE que entrar né? E sério, trabalha o corpo todo, você vai e não se arrepende. E vocês? Vão continuar paradinhas ou vão se jogar no Aero Fight também?


Kissus ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. Nada como encontrar uma AF que motive. Combinando com uma alimentação saudável, os resultados serão ótimos.

    Cheiros

    ResponderExcluir