In Casa dos 80 Maternidade My Diet Diary My Home My Life

Entãaao...

Nem sei quantas vezes já fiz e refiz postagens de retorno com o blog, tudo anda tão corrido...
desde a última postagem estava as voltas com a faculdade, pegando o máximo de disciplinas possiveis para que eu pudesse me formar em meados de 2015. Só que no inicio de 2015 estava grávida! Então lá vou eu preocupada com faculdade, estágio, gestação/maternidade e pra completar a obra da minha casa que sofreu atrasos terríveis,  por conta de irresponsabilidade dos operários. 
Ou seja, 2015 foi um ano DESCONTROLADO, sinceramente uma aventura, mas tive o prazer de conhecer o ser mais lindo da face da terra, minha filha, minha Nenê, Nanda. 
Tivemos que nos arranjar com o pouco espaço que dispomos e arranjamos no nosso quarto o berço dela e um guarda roupas infantil.
Minha vida mudou completamente.
Toda a agitação do ano passado me impediu de manter uma ida constante a academia, a alimentação foi saudável mas meu corpo é preguiçoso e ganhei 20 kg na gestação (hoje estou com 84kg). Assim retorno com o mesmo peso que iniciei este blog, só que hoje as coisas são diferentes. 
Cinco meses após o parto procuro uma forma de conciliar a maternidade com minha saúde fisica, não tem mais como passar 2h por dia na academia. Quais são minhas opções? Tenho a obra pra ficar de olho, bebê pra ficar de olho e estudar para concurso. 
O blog sempre foi uma ferramenta incrivel para me expressar, e sei que reiniciá-lo vai me ajudar. Vou postando aqui minha rotina e minhas experiências nessa nova etapa da minha vida, a maternidade
Sigam-me os bons!

Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário