In Banheira http://www.sobanheiras.com.br LineaPlas My Home Só Banheiras

My Home: Compramos uma banheira!

Quando estava grávida, uma das coisas que me fez extrema falta foi banho de imersão, quando falo imersão me refiro a qualquer tipo, banho de mar, piscina, rio, banheira, meu corpo partindo do 5º mês só pensava em ficar imerso na água, um momento para que o corpo ficasse minimamente mais leve. 
Já pensávamos em uma banheira quando projetamos o nosso banheiro, inclusive, perdemos espaço no nosso quarto para que o banheiro fosse maior. Só que esta não era uma compra imediata, visto que tínhamos muitas coisas para ver antes disso. Estávamos na etapa da hidráulica e o nosso encanador recomendou que víssemos a banheira para que ficasse certinha a localização dos ralos e da portinha da bomba para manutenção. 
Então analisamos, pesquisamos em lojas físicas aqui por Salvador e decidimos comprar a dita cuja pela internet. O site escolhido foi o Só Banheiras e o modelo compatível com nossas necessidades era o Atenas da Lineaplas e optamos por comprar a hidro COMPLETA, que acompanha: 

.04 jatos direcionável e regulável
.04 Mini Jatos ( Na Costa )

.01 Alca Grande (Par)

.02 Travesseiro ( Encosto de Cabeca )

.01 Entrada de água

.01 Saida de água

.01 Sucção
.01 entrada de ar (arejador)
.Tubulaçao de água
.Tubulação de ar
.01 MotoBomba de 1 auto-drenante



E incluimos na nossa compra: 

.Aquecedor de passagem digital com controle de temperatura

.Tampa de inspeção

Depois de instalada ficará assim:


Foto disponível no site Só Banheiras



A compra ocorreu de maneira tranquila e os vendedores online estavam sempre solícitos para tirar quaisquer dúvidas. O pagamento foi feito via PagSeguro o que nos deixou mais tranquilos quanto a fidelidade do site, e a banheira chegou em perfeitas condições antes inclusive do prazo e pedimos que nosso encanador e eletricista fizesse o check-list das peças. 
Foi tudo perfeito? Não. Tivemos problemas com a transportadora, não fomos informados que a banheira seria entregue antes do combinado e eles foram até a obra e não tinha ninguém para receber a encomenda. Depois de muito diálogo, conseguimos agendar a data e a banheira chegou. Mas obviamente esse transtorno não foi culpa da empresa e sim da transportadora.
De primeira, achei a qualidade da banheira excelente, não vejo a hora de pô-la em funcionamento.
A banheira ainda não foi instalada, então não posso dizer com certeza que está tudo em ordem, então logo logo voltarei com um repost sobre ela. 
É importante que se pesquise bem onde comprar a banheira, pois esta é um investimento que na minha opinião vale a pena e não é barato. 
Ouvimos muitas opiniões sobre ter ou não ter banheira e partimos do pressuposto apenas de que amaríamos ter algo assim a nossa disposição, A divisão de opinião é muito grande então acredito que o que te faz ter ou não alguma coisa é sua vontade.




Kissus ;*




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário