In Cabelos Cachos Rumo aos cachos Ser loira

Rumo aos Cachos: Estou Loira!



Passei pela transição, fiz o BC, o cabelo cresceu e decidi, vou ficar loira! Essa decisão ocorreu principalmente pelo fato de que já vinha a uns 3 anos me vendo de cabelo escuro, simples assim, enjoei.
Tomada a decisão pesquisei muuuuito, mas muito mesmo sobre descoloração, e principalmente descoloração em cabelos cacheados.
Sabia que o tom de loiro que almejava talvez fosse difícil de alcançar, e possivelmente os cabelereiros não teriam muita coragem de lidar com minha juba completamente natural, armada e crespa.
Confesso que inicialmente fiquei muito desmotivada, vi muita gente e coisas na internet dizendo que não era recomendado abrir o tom do cabelo, que cabelo cacheado isso, cabelo cacheado aquilo... Tava me dando nos nervos já. Mas como sou persistente fui na cara e na coragem pro salão e descolori. O resultado nem eu imaginei, ninguém imaginou e todos amaram *-*.
Parece clichê mas quando você for fazer qualquer procedimento que decididamente mexerá com seu visual, opte por um profissional de sua extrema confiança. Cheguei no meu cabelereiro e disse, "Olha eu quero esse tom aqui":

foto retirada das imagens do Google

Ele olhou nos meus olhos e disse: "Vi, se eu fizer essa descoloração no seu cabelo ele vai estirar, ficar quebradiço e você passará meses de cronograma capilar para que seu cabelo volte ao normal. Eu vou descolorir mas ele não ficará assim." Triste, olhei pra ele e disse: "Não?", "Não, mas deixarei muito próximo e ele estará o mais saudável possível, para chegar a este resultado são necessárias muitas descolorações.", "Então tá..."
E deixei que ele fizesse a mágica dele, e o resultado me surpreendeu:





Depois das luzes inclusive fiz escova no cabelo, infelizmente não tirei fotos mas ficou maraaa *-*. 
Ai, agora vocês vão me perguntar: "Vi, e depois, como ficou seu cabelo?" Entãao,
ele ficou podre, mas o podre que eu já esperava. Com certeza não ficou mais por que antes de ir pro salão descolorir intensifiquei o cronograma capilar e depois das luzes nutri e dei uma boa reconstrução. Hoje ele está assim, uns três meses depois de ter feito o procedimento. 
Estou seguindo o cronograma capilar normalmente e a cada 15 dias uso um shampoo e hidratação roxa no cabelo.
Se querem minha opinião, façam o que for melhor pra vocês, SEU cabelo é SEU. Corra dos limites que todos os dias são impostos por todos a sua volta, por que seu cabelo isso, seu cabelo aquilo. Trabalhe em você, no que te faz feliz.
Então, curtiram o resultado? Como vai o cachinho de vocês hoje?
Kissus ;*









Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário