In Abdominais Academia

Fazendo exercícios em casa

Olá meninas!
Bom, como eu disse no post anterior, tive que parar com o óleo de cártamo por que fiz uma tatuagem, sendo assim, semana que vem retorno a toma-lo. Disse também, que tive que sair da academia, mas isso foi por outros motivos. Desta forma, estou investindo em atividades físicas em casa, passaram-se 6 meses, o niver de minha avó é no sábado e eu não estou com o corpo que gostaria de estar nesta fase da dieta (apesar de me dizerem o contrário).
Para a volta da academia não ser tão traumática e para pelo menos em julho eu estar mais confortável em um bikini, estou investindo em exercícios abdominais, 3x na semana. Procuro variar nos tipos.
Tem algumas coisas que eu ainda não consegui, como beber pelo menos 3l de água por dia, mas estou chegando perto ;D, por diversos fatores não tem a possibilidade de eu adicionar muitas folhas na minha dieta, o que é horrível pois eu adooooooro alface, couve, brocolis... aiai!

vou por aqui para vocês um videozinho suuuuper legal de exercícios abdominais, são ótimos para fazer em casa, e se você quiser baixar num dvd e por na tv é ainda mais incentivador! Por que ele é em "tempo real" então tenham paciencia, curtam o vídeo e façam os exercíos ;D


Falando em tudo isso, fiz uma delicinha de couve-flor e brócolis semana passada que ficou divino! *-* um dia desses posto a receita aqui.

Kissus prôcês ;*




Related Articles

3 comentários:

  1. legal o video.. depois vou ver se baixo e coloco num pen drive pra assistir no dvd e tentar fazer junto. bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  2. Faz mto bem em tentar manter o ritmo para não sofrer depois na volta pra academia!
    Pode ter certeza que seu esforço está sendo recompensado e vc conseguirá o corpo que deseja, mas as vezes não é no tempo que gostaríamos, mas o importante é nunca parar!
    Parabéns flor

    Beijones e quero ver essa sua tattoo aiii hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, é isso aí. Não parar a AF!
    Bjs.

    ResponderExcluir