In FDS Fotos NO DIET

Fotos: niver da vó

Todas devem se lembrar que estava pegando pesado na academia para emagrecer o suficiente para estar linda no niver de 80 anos de minha avó, meu 1 ano de casamento e o debut de umas primas de meu marido.
Gente eu consegui, todo mundo me elogiou muito e isso me estimulou ainda mais. Eu ainda não estou no meu corpo ideal, voltei pra academia quarta, junto com meu marido e meu sogro e estou muito feliz. Devo lembrar pra vocês que passei 1 mes se tomar o óleo de cártamo em decorrência da minha tattoo, e esse tempo fiquei sem ir para academia também, então lutei bastante para não engordar excessivamente, mas não teve jeito, ganhei alguns quilinhos, mas acredito que perderei rápido (fé!).
Quando eu comprei este vestido, ele tava um pouco mais justo em mim. Ignorem a aparecência de barriga de grávida nas fotos por que é por causa da renda que tem por cima HAHAHAHAHHAHA tem roupas que simplismente ficam com um caimento estranho quando seu corpo muda ._. estranho, né? Juro pra vocês que não estou/estava com esse barrigão HAHAHAHHAHAHAHAHAHA.
Esse fds é São João e vou lutar para não engordar! Virei com mais fotos pra vocês *-* voltei a tomar o óleo de cártamo fez uma semana mais ou menos.
Chega de lenga e vamos às fotos ;D

Os netos reunidos




A aniversariante *-* parabéns vó, pelos 80 aninhos



Related Articles

1 comentários:

  1. Oi Patrícia,
    É tão bom receber elogios né?
    Parabéns pelo níver da sua avó e parabéns pela sua produção para a festa.
    Você estava muito bonita e sem barriga de grávida... kkk
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir