In Academia NO DIET

Fiz uma tatuagem

Olá meninaaaas,
eu preciso imensamente que vocês me perdoem pela ausência, e eu preciso me perdoar também por que passei duas semanas de maio sem ir para academia, só vou poder voltar dia 20-06.
Como o próprio título diz, eu fiz uma tatuagem, desta forma eu não posso comer alimentos remosos então tive que parar ;(.
A notícia boa que trago hoje pra vocês e pra mim, é que quando eu voltar para academia meu marido vai junto comigo *-* Rafa com fé em Deus se forma esse semestre e terá as noites livres para juntos nos exercitar-mos.
Ter um parceiro de treino é muito importante, as vezes bate um negócio na gente e nada nos tira do sofá, ter alguém nos motivando, chegando junto mesmo, ajuda bastante. Acho que é por essa falta que eu não estava conseguindo emagrecer. Mas agora esses treinos vão decolar ;D.
AHHHHHHHH depois que a tattoo cicatrizar eu posto uma fota dela aqui pra vocês

Kissus meninas ;*

Related Articles

4 comentários:

  1. hummm.. adoro tatoo .. tenho algumas..rs.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Eaiiii quero ver essa tattoo!! Nem disse como era pra nos deixar na curiosidade né!
    huauhauhuhauhahua

    Que legal que terá um companheiro de treino, realmente é mto motivador e super importante contar com o apoio de quem amamos! ^^

    Beijones e uma linda semama
    =*

    ResponderExcluir
  3. que legal, quero fazer outra tatoo
    Mas academia, ainda to procurando paiencia pra frequentar
    beso

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma tatoo no pulso com as iniciais dos meus filhos. Adoro e quero fazer outras. Mas vou emagrecer primeiro...será uma recompensa =)

    ResponderExcluir