In Casa dos 70 Fotos

Cabendo no vestido de casamento


  
Hoje eu acordei, muito dolorida. Afinal, ontem fui 2 vezes para academia, na primeira malhei e fiz uma hora e meia de aula de jump, mais tarde, fiz 30min de aula de jump e 1h de aula de step. Sinceramente, quando abri os olhos, não tinha a menor intenção de fazer quaisquer atividade física hoje. Mas algo me impulsionou.
Levantei sentindo como se cada "vírgula" do meu corpo fosse desmontar, escove

i os dentes, vesti minha roupa de malha, meu tênis surrado e sujo e parti pro "abraço". Isso mesmo, eu abracei a meta que me impus, deixei de lado tudo que pudesse ser desmotivador e FUI! Saindo de lá, parei na fármacia, me pesei "70kg, que droga, só 2kg perdidos!" cheguei em casa bastante desanimada, tomei aquele banho frio, dever cumprido...
Mas quando eu abro o guarda roupas lá está "ele", o vestido que eu usei depois da cerimônia de casamento, dobrado, dentro de um saco plástico e com suas amigas naftalinas ;D. O vestido que eu viajei rumo a minha lua de mel. A uns meses atrás havia tentado vesti-lo, sem sucesso o pus de lado, como a recordação do que um dia eu fui. "Será que tá cabendo?", peguei-o e olhei para mim no espelho, me perguntando se eu aguentaria caso ele não coubesse "Pior é não tentar..."
E devagar, como se a peça fosse de papel coloquei um braço, depois outro... e meus olhos se enxeram de lágrimas quando eu percebi que ELE COUBE! Sentei em uma cadeira, por dois motivos: 1 era muita emoção, 2 queria saber se ele era usável e ele É!
Tirei correndo essas fotos e mandei uma para meu marido e outra para minha grande amiga Bel.
Agora compartilho aqui, tenho 22 anos e estava pesando 87kg em março desse ano estava chegando em uma fase que por pouco não teria mais retorno, virei uma pessoa antissocial, deprimida! e um estalo me fez acordar para a vida, para a minha saúde. Hoje, estou com 70kg, foram 17kg eliminados em 8 meses. Com muito esforço, dedicação e atividades físicas. Não estou ainda com corpo que desejo, mas não posso negar que minha jornada foi árdua e que em cada momento dela tive recaidas, mas tenho certeza, que na linha de chegada o prêmio será maravilhoso.
Esse post eu fiz na sexta feira lá no facebook, pra quem não me acompanha lá, segue a novidade aqui também *-* Aguardem que amanhã vou postar outro fato maravilhoso que me aconteceu neste sábado. Gente eu estou tão feliz, com meu progresso que só de lembrar o momento que coloquei a roupa me emociono.
Kissus ;*

Related Articles

7 comentários:

  1. lindeza.. só tenho ke te parabenizar muito.. bjoooooo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    Eu ainda estou a experimentar as bermudas... Mas era muito bom que desse resultado porque eu não queria nada ficar com "pele pendurada" :S
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia! Conheci seu blog hoje! Parabéns pela conquista! É de trazer lagrimas aos olhos quando agente entra naquela peça de roupa especial, né? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Vivi!!!

    Muito legal essa do vestido. Estou com um pretinho que me espera desde dezembro/2011. Outro dia testei e estou quase lá.

    Cheirosss

    ResponderExcluir
  5. Imagino a tua felicidade de entrar neste vestido!!!! Parabéns pela determinação! Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Patricia vou te contar uma estória rapidinho, eu pesava 110 kilos e de estar muito ouvindo de minha ex esposa que estava gordo e coisa e tal, resolvi fazer um regime... e FUI RADICAL de tal ponto que mudei minha alimentação completamente, nada de "aos poucos" mudei a educação alimentar de vez emagreci 30 kilos em dois meses foi um milagre na minha vida hoje eu nem sei quantos kilos tenho, mas não sou mais aquele gordo que minha ex tanto reclamava ah! e no meu processo de emagrecimento nos separamos nem deu pra ela curtir o marido magro que ela tanto sonhava apesar de quando casamos eu era magrinho como palitinho rs!! É isso!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que show!
    Parabéns pela tua conquista e superação! :D:D:D

    ResponderExcluir