In 42 Casa dos 70 Fotos Moda

Vestindo 42

Tá ai a mais nova novidade desse último fds, voltei a vestir 42! Pensei que nunca fosse sair do 44 ;(
Eu e meu marido fomos no shopping sábado pois em breve começarei um novo emprego, então precisava de roupas mais sociais.
Eu já pensando em minhas calças ricas em elastano, quando vi essa (última na loja) não resisti "poxa amor, pena que é 42", Rafa então me incentivou a experimentar. quando vi que deu, completou os momentos happy dessa semana, primeiro meu vestido de casamento, agora descobri que visto novamente 42. segue fotos comparando minhas calças antes e agora.
Post de hoje é rapidinho ;*








Related Articles

6 comentários:

  1. Olá querida que legal, vc esta de parabéns , deve ser uma sensação maravilhosa , mantenha-se assim amiga td de muiot bom pra vc e sua .....
    super beijo.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patricia, pelos seus resultados estarem sendo visíveis...Parabéns pelo blog e continua firme e forte nos seus objetivos..Já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela nova numeração lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Pense numa surpresa pra lá de boa, não é? Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuul!! que alegria suprema!! no meu caso dificilmente vestirei 42 minha bunda eh enorme se um dia eu vestir 44 outra vez ficarei radiante!!! bjus e adorei o novo numero

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de surpresa não!
    Parabénnnns! :)

    ResponderExcluir