In Academia My Diet Diary

As mulheres também devem malhar os braços!


Na academia o que mais vemos são as mulheres morrendo para ficar com glúteos e pernas malhados e esquecendo os membros superiores, melhor, não querem malhar os membros superiores por que pensam que vão ficar com os braços assim:

Nada contra, na verdade eu acho o corpo desta modelo/fisioculturista perfeito :)


Mas todas nós devemos levar em consideração que é um processo árduo, chegar a um corpo destes sem anabolizantes, suplementos alimentares e malhação pesada!
Provavelmente, com a malhação básica (apenas para definir) que fazemos em nossas queridas academias, no máximo ficaremos com os braços assim:


Lógico, que você pode ficar super sarada igual a moça da primeira foto se for esta a sua meta. Tudo é muito pontual, depende do desejo, do quanto cada um quer modificar o seu corpo.
Então tenham em mente que é necessário malhar os braços, pensem que não faz sentido ter uma perna e bunda definida enquando está com braço, costas e ombros molengas!
Isso também vale para nós meninas que estamos acima do peso e desejamos uma queima eficaz de gordura e tonificação.

E então, como está o treino de braços de vocês?

Kissus ;*


Related Articles

2 comentários:

  1. o meu foco na academia eram os braços por causa do meu "maldito xauzinho" que "balanga" kkkkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Preciso mto malhar os meus bracinhos gorduchos!
    O teste do tchauzinho é sempre terrível! =(
    huauhauhauhauhahua

    Beijaaaoooo

    ResponderExcluir