In Cabelos Cachos Débora Nascimento Famosas Fotos Inspiração Kat Graham Katerina Graham Rumo aos cachos Ser loira

Rumo aos cachos: Eu quero ser loira!


AAAI GENTEEE,

Desde o inicio do ano venho nutrindo um desejo: Voltar a ser loira. SIM! Eu já fui garota dourada, mas tá todo mundo dizendo que não é uma boa, pois cabelo cacheado isso, cacheado aquilo. Já cansei de dizer, que cabelo bem cuidado não sofre, pode ficar fragilizado e no inicio até quebrar mas pra ficar igual uma palha só se a pessoa não cuidar dele de maneira nenhuma! Vejam abaixo a foto da atriz Kat Graham! Linda de viver né? Loirissima e cacheada.
Enfim, se o cabelo crespo/cacheado exige cuidados intensivos, quando tomar a decisão de pintar a diferença vai ser dar um pouco mais de atenção aos fios, coisa que não vai doer.

Desta maneira, o que os cabeleireiros recomendam é que o processo de clareamento seja feito aos poucos de maneira que pode se ver como vai ficar o tom do loiro e fazer com que ele combine com seu tom de pele, a exemplo da atriz Débora Nascimento, que fez um ombré num tom loiro-bronze que ficou lindo! Combinou super com ela.

O ponto que dá o que falar nos cabelos loiros é o investimento, investe-se para tingir e/ou descolorir (pois devemos buscar um bom profissional para isso) e investe-se nos produtos específicos para este tipo de cabelo (shampoo roxo, máscaras de hidratação etc...). Portanto quando mergulhamos na onda blonde devemos ir com todas as situações que podem ser acarretadas por ela.
Eu estou ansiosissima para começar, só quero que o cabelo cresça mais um pouco, quero pintar final de abril para inicio de maio. Olha ele ai:

Foto: 2 day after


 Mais algumas fotinhas pra inspirar:




Nem preciso dizer como estou ansiosa para pintar né? Já estou cansada desse cabelo escuro, não tá combinando com minha nova fase, e o pior é que eu amo todos, TODOS os tons de loiro T.T aiai... Estou tentando atualizar aqui todos os dias, espero que estejam curtindo :)
Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário