In Cabelos Cachos Rumo aos cachos

Rumo aos Cachos: Leite Siliconado Afro Hair

Oláaa!
Venho com mais uma resenha para deixar nossos cachinhos perfeitos esse final de semana :)
É o Leite Siliconado da Embelleze, linha Afro Hair.


Nem parece que eu gosto da marca né? Gente, simplesmente toda linha Afro Hair eu AMO! E meu cabelo simplesmente ADORA esse creme, ás vezes eu só lavo o cabelo e passo ele e o cabelo fica todo cacheadinho, volumoso e brilhante do jeito que eu gosto.
O produto contém queratina e óleo de oliva, o uso é diário. Promete fortalecimento do fio, proteção e evita pontas duplas.


 Meu cabelo é muito seco, então tudo que eu ponho nele ele suga que nem uma esponja, o creme cumpre o que promete e meu cabelo fica macio ao tato e até meu marido gosta bastante quando eu passo ele. Apesar do tamanho parecer pequeno o produto rende muito! Vale a pena!


O creme é muito consistente, o que no meu ponto de vista, torna ele ideal para fazer fitagem e texturização. Gosto de misturar com o meu divo Yamasterol branco e meus cachos ficam suuuuper definidos, molinhos, cheirosos e brilhantes ^^.

Espero que tenham gostado meninas :)

Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário