Fotos - 1 semana com óleo de cártamo

>> 18/05/2012

Bom dia!
Bom o canal no youtube babou por que eu não tenho uma boa câmera que dê para vocês ouvirem direitinho o que eu digo, então vou continuar fazendo tudo aqui através de fotos mesmo ;D (eu prefiro) então vamos lá!











Meu peso inicial com o óleo foi 79.8. Hoje pela manhã (antes da academia) depois de uma semana neste tratamento tirei fotos para vocês verem se realmente houve alguma mudança física, as fotos do primeiro dia estão AQUI  eu sinto que houve mudança sim *-* usei até a mesma roupa para que não houvessem erros. Entãaao lá vai meninasss!

Não, eu não fui com esta roupa para academia ^^ AHAHAH

LEMBRANDO que quaisquer efeitos que estejam sendo visualizados não podemos dar mérito apenas ao óleo de cártamo, eu venho seguindo minha RA e AF a risca! E estou usando um outro queimador de gordura também! Antes de mais nada devo dizer a vocês que tive uma consulta com endocrino e com nutricionista. Vocês SEMPRE devem levar a opinião de um ESPECIALISTA em consideração.

Mas hoje eu tive um momento de tristeza também, apesar da óbvia redução de medidas meu peso SUBIU! Cheguei na academia toda feliz pra me pesar e estava com 80.3 y.y murchei na hora, né? Ai liguei para minha nutricionista e perguntei a ela sobre, então ela me disse que o óleo de cártamo também auxilia no ganho de massa magra, mediante explicação tranquilizei-me ;) .
No mais é isso meninas ;D espero continuar progredindo.

Kissus prôces ;*

Read more...

Canal no Youtube

>> 15/05/2012


 Olá meninas!
Finalmente fiz um videozinho para vocês, como disse é sobre o óleo de cártamo.
Espero que vocês gostem da tag, demorei para conseguir postá-lo no you tube me digam se conseguiram assistir, perdoem-me por qualquer falha eu não entendo muito de edição de videos...então não ficou lá essas coisas muito interessante...
Mas serve ao fim que se destina ;D desculpem qualquer erro de pronuncia também, estava nervosa com meu primeiro vídeo ;)

Fotos para comparação tiradas dia 10/05/2012



  Amanhã vou tentar tirar algumas fotos para ver se houve alguma mudança fisica no decorrer desta semana (êee sonhadora), hoje me disseram que eu afinei bastante *-* imaginem como eu fiquei HAAAAAPPY né?




A demora em postar foi por que o youtube não colaborou em NADA comigo, simplesmente não conseguia visualisar o queridissimo, mas está ai.
Espero que gostem e pleaase comentem e compartilhem ;D

Kissus ;*


Read more...

1º Dia - Óleo de Cártamo

>> 10/05/2012

Olá meninass!
lembra desta postagem AQUI em que eu disse para vocês que havia comprado o óleo de cártamo para me auxiliar na queima de calorias?
Vou colocar aqui para vocês as mudanças que senti ao tomá-lo todos os dias ou pelo menos tentar todas as quintas ou sextas fazer um resumo de como meu organismo está reagindo ao meu tratamento com ele.
Primeiro eu tenho que dizer a vocês onde eu o adquiri, o site é o Saúde Já. Não conhecia ninguém que tivesse comprado quaisquer produtos neste site então dei um tiro no escuro muito bem sucedido, eu havia feito a compra em pleno domingo e os produtos chegaram na quarta feira SUPER RÁPIDO o frete foi em conta paguei R$12,00. Fora isso, o site está aberto a responder quaisquer dúvidas que vocês tenham em relação aos produtos SUPER RECOMENDADO!
Hoje foi a primeira vez que tomei as cápsulas, o recomendado pelo fabricante é duas ao dia 20 minutos antes das refeições (o horário fica a seu critério). VOCÊ NÃO DEVE PASSAR DE 2 CÁPSULAS AO DIA.
Então assim, minha primeira impressão foi boa. Se eu senti alguma coisa, SIM. Eu estou arrotando mais do que o normal (não sei se tem algo a ver com o óleo ou com algo que comi hoje) e senti uma certa disposição na academia (esta está a associado a sua propriedade de acelerar o metabolismo provavelmente). Hoje não pude me pesar por que faltou luz na academia, então sofri novamente com o simulador de caminhada, mas de amanhã não passa! Quando voltei pra casa finalizei a tarde de AF com meu Spinner Massager e uma barrinha de cereal.
PROMETO que amanhã farei um vídeo mostrando como ele veio, tudo direitinho!
Meninas, devo esclarecer pra vocês que eu consultei uma nutricionista e um endocrinologista antes de comprar o produto, portanto não foi uma decisão vazia.
Começo hoje meu DIÁRIO ÓLEO DE CÁRTAMO. Espero que gostem da tag.

Kissus prôces meninas ;*

Read more...

De volta para academia

>> 07/05/2012

Oláaaaa queridos e queridaaas ;D
Hoje eu tenho uma ótima notícia, bombástica mesmo, VOLTEI PARA ACADEMIA. E dessa vez é com força total, viu? estou decidida a me transformar!
E vocês devem estar se perguntando: O que deu nela? Acordou com barata no cabelo foi? AHAHAHAH. Enfim meninas, eu estou ainda mais motivada por que esse ano, especificamente em junho, julho e em agosto tem dois eventos muito especiais para mim, o que vem primeiro é o aniversário de 80 anos da minha avó paterna, a familia estará presente em peso e quero mostrar-me transformada! O segundo, vocês já sabem, é meu aniversário de casamento, em julho eu e meu querido esposo viajaremos para um lugar bem praiano e quero usar biquini sem tanta timidez. O terceiro será o aniversário de 15 anos das queridissimas gemeas Ione e Ivana, será bem tradicional e até lá quero pelo menos estar vestindo um modelito de vestido tamanho 42 (espero que até menos).
Momentos extremos requerem medidas extremas! Minha rotina é muito complicada, mas dei meu jeito e estou indo para academia pela manhã e no período da tarde, variável mesmo.
Minha alimentação diferenciou em quantidade e estou aos poucos tirando açucar de minhas bebidas, ou seja, se antes eu tomava uma xicara de café com 3 colheres de chá de açucar agora só tomo com duas colheradas vou diminuindo a quantidade  até que não haja mais nada, o mesmo procedimento vem ocorrendo com sucos.
Investi em óleo de cártamo, tenho ouvido muito bem acerca deste produto natural que ajuda o organismo a utilizar a gordura córporea, transformando-a em energia, acelerando o metabolismo e por consequencia auxilia na queima de calorias, comprei o produto pela internet e espero que chegue ainda esta semana.

Este foi o produto que eu adquiri, se você conhece este produto opine aqui nos comentários ;D
 





Fiz outro pequeno investimento, mas só mostrarei aqui no blog quando eu tiver um mês utilizando ele, para inclusive ser mais conclusiva a respeito do tema.
Gente, eu não sou nutricionista, endocrinologista nem nada do tipo, vocês não podem e nem devem fazer nada só por que eu estou dizendo ou qualquer outra pessoa estou aqui apenas compartilhando com vocês uma iniciativa que tomei.
Hoje experimentei na academia o unico aparelho que nunca tive vontade de usar, este aqui:

Siiim é o mardito simulador de caminhada!

Juro pra vocês que quase desisto mas fui forte e fiquei 20min nessa coisa monstruosa e fiz 30 min de esteira e a musculação normal, cheguei em casa faminta pronta para comer um jegue inteirinho mas me controlei, desta forma, meu almoço foi carne grelhada, 2 colheres de arroz, um pouco de feijão e batatas cozidas com alho e azeite. Tudo praticamente sem adição de sal. Agora lanche da tarde, barrinha de cereal Nutry castanha do pará que eu AMOOO³.
Tenho algumas novidades para movimentar o blog, tá na hora de fazer isso aqui decolar!
O post de hoje foi longo né?

Kissus prôces ;*



Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP